Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Uma semana sem redes sociais

Uma semana sem redes sociais. Ou melhor mais ao menos. Não elimei as minhas contas, mas eliminei do meu telemóvel. Deixei apenas o Messenger do Facebook e o Whatsapp por uma razão: são o meu meio de comunicação com praticamente toda a gente. Impus a mim mesma uma coisa, mesmo que vá no computador só posso ir uma vez por dia. Até agora posso dizer que estou muito orgulhosa de mim e deste meu feito. Sempre fui muito apegada às redes sociais, mas sinto que desde às uns tempos para cá que andava a desperdiçar demasiado tempo nelas daí esta minha resolução de ano novo. 

A primeira semana desta resolução correu bem. Cumpri o meu objetivo de ir apenas uma vez por dia e ouve dias em que não fui sequer e sinceramente? Não senti qualquer falta. Este processo de "desintoxicação" das redes sociais está a ser bastante bom para mim. Agora faço-vos uma questão: alguém já pensou em fazer o mesmo ou está a fazer o mesmo?

 

Foto retirada do We Heart It

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tita Vicente 11.01.2018 21:23

    Eu era muito viciada no Instagram pelo facto de ser cusca por natureza e gosto de saber da vida dos outros, mas o Facebook confesso que foi fácil porque já só utilizava mesmo para ver as novidades/notícias e no estágio habituei-me a entrar diretamente nos sites ou portais de notícias... Acho que isso também ajudou muito! 
  • Comentar:

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.