Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Uma loucura chamada Web Summit

Não vou ao Web Summit. Mas estou a sentir os efeitos dele! Digamos que Lisboa só por sí já é uma cidade frenética. Juntamos a uma cidade louca um evento com dimensão à escala mundial e transformamos uma cidade num caos completo! 

São filas intermináveis nas estações do metro com os horários completamente alterados. São tempos de espera mais compridos do que é normal para se conseguir apanhar transportes. É um trânsito mais caótico do que o normal. São estrangeiros (ainda mais) a andar de um lado para o outro sempre confusos e com um ar de «estou perdido alguém me ajude». No fundo é toda uma loucura. Desde que o evento começou, na segunda feira, ainda não tive paciência para fazer qualquer outro trajeto que não o casa-trabalho-casa. Tenho evitado todos os shoppings, cafés e zonas turísticas da cidade porque sei que me vou enfiar no meio da confusão e que vou perder a paciência. 

O evento é bom? É. Ajuda a economia do país? Ajuda. Isto é tudo muito giro, mas sinceramente já estou desejosa que acabe e que volte tudo à "normalidade".

 

Imagem retirada do blogue Web Summit