Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

New places | Topo Chiado

Acabei de me mudar para uma cidade nova: Lisboa. E a verdade é que não conheço nada nesta cidade, por isso, tenho dedicado (grande) parte do meu tempo a descobrir sítios por Lisboa. Para muitas pessoas estes sitíos podem ser clichê e já serem mais do que conhecidos, mas para mim é tudo novidade. Como podem haver muitas pessoas como eu decidi criar uma rubrica aqui no blogue. 

O nome da rubrica não é o mais original, mas para mim é o que faz mais sentido, pois para mim todos os locais acabam por ser New places. Não sei com que regularidade irá sair esta rubrica porque também depende muito de eu achar um sítio interessante ou não, mas vou tentar que pelo menos uma vez por mês exista um post deste género. 

E o primeiro sítio que eu escolhi foi o Topo Chiado. Foi um dos primeiros locais que conheci em Lisboa e adorei. A vista, o atendimento, o espaço em si tudo é bom. Não é um sítio barato que possa ser eleito local para tomar café todos os dias, mas é aceitável para um café num dia mais especial ou apenas num dia em que queiram espairecer. 

Tornou-se, sem dúvida, um dos meus locais de eleição para descontrair com as minhas amigas. E vocês, já conheciam? O que acharam?

 

2017-09-12 01.00.55.jpg

Foto da minha autoria

 

 Localização: Terraços do Carmo, 1200-288 Lisboa

2 comentários

Comentar