Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Display Night | The Show

O meu namorado está encarregue de um papel na nossa relação: escolher os filmes que vamos ver. Calma. Eu às vezes - uma ninharia de vezes - também escolho, mas isto tem tudo uma razão de ser que é o facto de ele ser muito criterioso com os filmes. Não gosta de qualquer género e tem de realmente lhe despertar interesse. Já eu desde que não seja terror ou um suspanse muito forte gosto de assistir praticamente tudo.

Numa das nossas sessões decidimos ver The Show ou, em português, Esta é a sua morte. Tem um trailer interessante e a história é bastante cativamente por ser tão impensável em termos práticos no mundo real. Não quero desvender muito, mas o filme é sobre um reality show onde as pessoas se matam em plena televisão pública. Mas calma, não são mortes levezinhas nem encenadas. São mortes dolorosas e pessoas "conscientes" que estão a faze-lo. Na realidade seria impossível de ser feito - a meu ver - por todas as leis e mais algumas que existem, mas a verdade é que provavelmente, e por muito triste que isto posso parecer, tenho a certeza que o desfecho real seria exatamente o mostrado no filme. 

No fundo, é um filme muito bem construido, com uma história muito bem pensada e em que o propósito é deixar o espetador a pensar na vida e na forma como a vive. Aconselho MUITO, a visualização deste filme apesar de de todo o choque que pode deixar no fim.

 

Imagem retirada do IMDB

2 comentários

Comentar