Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Display Night | Mindhunter

Até agora esta rubrica foi dedicada a filmes, mas hoje decidi fugir à "regra" e falar de uma série. É uma série da Netflix e todas as que vi até agora são boas o que só por si já me deixou curiosa. O facto de gostar de séries que envolvam policia e crimes, ou seja, tudo desde Mentes Criminosas a NCIS, fez com que o meu interesse por esta série desperta-se logo. 

Não quero ser spoiler, por isso, vou dizer aquilo que já se sabe e que resume muito bem a série: ela retrata ao pormenor o início da investigação a nível psicologico dos assassinos desde o porque de fazerem o que fizeram a como fizeram. É muito interessante ouvir o lado deles - não levem isto por maus sentidos - mas, a verdade é que é interessante perceber o porque de o fazerem e como a maioria dos passados deles se enquadra sempre ou quase sempre num padrão. 

Aconselho muito quem gosta de séries sobre crime a ver esta, pois acaba por nos enquadrar em muitas outras de certos aspetos que foram desesvolvidos. Já para não falar da intelegiência do personagem principal e a sua capacidade para desvendar o crime e pensar fora da caixa numa época em que pouca gente se atrevia a fazer.

Alguém já viu ou ficou curioso para ver? 

 

 

Imagem retirada do IMDB 

8 comentários

Comentar