Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Ainda sobre o Web Summit

Ontem disse a loucura que o maior evento tecnológico do mundo deixou na cidade. Hoje falo das únicas duas palestras que assisti: Caitlyn Jenner e Sara Sampaio. Não me desloquei ao Altice Arena, mas evento tecnológico que se preze transmite tudo em direto e, foi assim que consegui assistir às palestras

 

Caitlyn Jenner - Quem define o género.

Ora vocês não sabem, mas eu sou uma super fã do clã Kardashian/Jenner - podem criticar à vontade será sempre o meu guilty pleaseure - e assim que soube que a Caitlyn vinha cá sabia que queria assistir à sua conversa. Calhou mesmo na minha hora de almoço do trabalho, o que foi perfeito. Simples e com um discurso muito bem preparado, falou de um dos temas da atualidade: transexualidade. Assim que ela decidiu revelar ao mundo que ia fazer o processo de transformação de homem para mulher que passei a acompanhar ainda mais atentamente os seus passos. Foi um bom discurso. Disse tudo o que é preciso ser dito e ainda para mais quando é uma experiencia contada na primeira pessoa.

 

Imagem retirada do site Dinheiro Vivo

 

Sara Sampaio - Ser modelo nos dias de hoje

Já a palestra da nossa tão querida modelo portuguesa não acompanhei em direto, mas pude ver nos vídeos do facebook - abençoada tecnologia. Foi uma conversa sincera sobretudo. Ela falou muito das questões mais centrais da atualidade, sobretudo do abuso sexual por parte dos fotógrafos e contou um pouco mais sobre a sua história deste tema que divulgou recentemente no Instagram.  

 

 Imagem retirada do site Dinheiro Vivo

 

Gostei muito das palestras e gostava que existissem mais eventos destes, especialmente com convidadas destas, para poder assistir.