Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

Aconteceu um milagre ou então li um livro

Este ano uma das minhas metas pessoais é ler mais livros. Não importa o estilo, apenas quero ler mais sinto que preciso de ler mais. Isto tudo começou no estágio quando a minha chefe me disse que se eu queria ser mesmo boa na minha área devia ler mais. Não foi uma imposição, foi uma recomendação, mas que me ficou na cabeça durante imenso tempo, tanto que decidi tornar isso uma resolução pessoal. 

Este ano impus a mim mesma que iria ler, no mínimo, 12 livros, ou seja, um por cada mês do ano. E hoje acabei de ler o primeiro. Ok está aqui uma batota já porque este era o “livro de janeiro”, mas vou esforçar-me para acabar de ler o de fevereiro nos próximos 15 dias que restam ao mês. O escolhido para começar o ano foi o “Mirror, Mirror” da Cara Delevingne achei que este livro - oferecido pela minha Carolina que tanto marcou o meu estágio - era o melhor para começar esta meta. Tem uma história muito interessante sobre quatro adolescentes, os seus problemas diários, a luta de uma adolescente que é lésbica e os problemas das famílias disfuncionais. A escrita é simples, mas muito bem elaborada e cativante, muito cativante mesmo. Engane-se quem pensa que é um livro para os mais novos, pois acho que quem gostar de um bom mistério vai de certeza gostar deste livro.
Depois do primeiro concluído, o livro seguinte já está escolhido e agora é começar a leitura novamente e tornar isto um hábito.

 

DFB16717-3E20-4BA1-8AD8-CB15D28A3AFC.jpeg

Imagem reitrada do Google

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.