Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

52 semanas | As frases clichê não contam

O desafio desta semana é sobre as citações preferidas. A Happy diz que podem ser músicas, frases de autores, pedaços de livros, mas na minha mente as primeiras frases que surgiram foram aquelas clicê como "If you can dream, you can do it". E não há nada de errado nessas frases, que para mim são motivacionais, mas acho que este é um desafio demasiado pessoal para ter repostas destas. Para mim existe um frase que me marcou muito. Tanto que virou tatuagem. 

 

"Life is a climb but the view is great." 

 

A Miley Cyrus (e começem as chuvas de críticas) marcou a minha adolecência. Vivi e cresci com Hannah Montanna e ainda hoje acompanho minuciosamente todos os trabalhos feitos pela Miley, mesmo quando viveu a sua fase mais rebelde. Lembro-me de suplicar aos meus pais para que me levassem ao Rock in Rio vê-la e guardo esse fim de semana como uma das melhores recordações de sempre. Lembro-me de quando a música saiu me tocar muito. É uma das poucas músicas que ainda hoje me faz chorar como um bebe assim que a melodia começa. Diz-me muito. Muito mesmo. E sempre que me sinto mais desmotivada ou triste oiço-a novamente. 

 

10388044_931299860284482_157768927_n (1).jpg

Imagem fotografada por mim

 

Há cerca de dois anos decidi que era tão importante que merecia ser tatuagem. A frase é minha, mas a letra é do meu pai e isso só a torna ainda mais especial. 

2 comentários

Comentar