Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

22 e agora?

Aos 22 anos apercebi-me que a minha vida (re)começa agora. É hora de novas aventuras.

08
Jan18

Foi uma noite negra em Hollywood

Tita Vicente

Ontem foi noite de Globos de Ouro e a passadeira vermelha perdeu o seu encanto quando as estrelas de Hollywood decidiram que era boa ideia vestirem-se todos de preto. Antes que começem as criticas vamos esclarecer uma coisa: eu sei porque estão todos de preto e entendo a causa, mas acho que não é por se vestirem todos da mesma cor que o «luto» que Hollywood atravessa se tornou mais significativo. Já toda a gente fala dos escandalos sexuais. O mundo já não pára de cada vez que surge um novo caso e depois do #MeToo ter sido nomeado a personalidade do ano, acho que ficou tudo feito. 

Para mim a única coisa que se destacou desta edição foi sem dúvida alguma o discurso sentido e profundo da Oprah. Toda a gente sabe a mulher incrível que ela é e a sua história de vida. Mas o discurso meus senhores, o discurso foi dos melhores que já vi alguém fazer. Se não viram vou deixar aquilo o vídeo. Acho que toda a gente devia ver.

 

Vídeo retirado do canal de Youtube da NBC

 

eu.jpg

Sou uma miúda de 95, que se mudou do Porto para Lisboa (e ainda passou pela Covilhã). Apaixonada por moda e Nova Iorque. Neste momento sou (quase) jornalista.

Rubricas

display.jpg

intership.jpg

new places.jpg

Instagram

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D